SERVIÇOS

SAC

Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta poderosa que cria um canal de comunicação entre sua empresa e seu cliente em busca de soluções para os seus problemas, propor sugestões, tirar suas dúvidas e fazer reclamações em relação à marca, serviço ou produto.

Telefone, WhatsApp, SMS, são tecnologias empregadas nesse serviço.
Que se segue monitorado por colaboradores preparados e relatórios de métricas de atendimento.

A confiabilidade de seu produto ou serviço passa pela excelência no atendimento de pós venda.

Terceiro Setor

ONGs (Organizações Não Governamentais), Entidades Filantrópicas, OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), Organizações sem fins lucrativos e outras formas de associações civis sem fins lucrativos, podem utilizar a Call Solution para atuar de forma organizada, processual e comprometida com captação de recursos para suas causas.

Cobrança

Sua empresa investe na cobrança por telefone?
Essa é uma das estratégias de abordagem mais eficazes para a recuperação de dívida e, por isso, não pode ser deixada de lado por quem deseja manter um contato direto e eficaz com seus devedores.
 

7 Razões para profissionalizar essa área na sua empresa:

* 1. Reduz custos
* 2. Traz mais agilidade ao processo
* 3. Facilita o monitoramento de resultados

* 4. É mais eficiente que outros métodos

* 5. Permite o contato direto com o devedor
* 6. Produz uma resposta imediata

* 7. Não abre espaço para interpretações diversas

Vendas

O processo de vendas de produtos e serviços mudou e continua mudando consideravelmente nas últimas décadas. Modalidades como o "porta a porta" tem sido cada vez mais rara e substituída por tecnologias que tornam o atendimento uma opção mais eficiente, rápida e rentável.


Há algum tempo perdia-se muito em negociações e vendas presenciais, as empresas investiam em vendedores que precisavam se deslocar para fechar negócio.
Além dos gastos com visitas ao cliente, era necessário realizar longas reuniões, que se não gerassem vendas resultavam em tempo perdido.
 

Este processo desgastante impossibilitava atender um grande volume de clientes, tornando o lucro das empresas limitado.


Considere que se o negócio não for fechado numa primeira visita, uma nova tentativa de venda ficaria mais difícil de acontecer, pois o profissional não conseguiria nutrir este cliente para fechar uma venda posterior.

É possível se obter hoje uma máquina de vendas que permita que sua empresa esteja no Rio Grande do Sul e no Acre em minutos, discutindo comercialmente seu produto/serviço ou gerando Leads qualificados para seu time de vendas. Consulte-nos.

RSVP

Vai realizar um evento e gostaria de uma pesquisa/entrevista com seus convidados? Confirmação de presença? Dados?

Um job avulso que podemos apoiá-lo com tecnologia e relatórios que farão de seu evento um sucesso de presença.

Merchandising

Vai lançar um produto ou um "novo" produto no mercado? Que tal uma pesquisa de consulta em aceitação desse produto, por região, por faixa etária, por classe? 
Utilize no

Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, email ou redes sociais.

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